Drew Barrymore se arrepende por ter mostrado os seios para apresentador durante entrevista

·2 minuto de leitura
NEW YORK - APRIL 12: Drew Barrymore turns to the audience after flashing host David Letterman during the April 12, 1995 taping of the Late Show with David Letterman in New York City. This show was taped on Dave's Birthday. This photo is provided by CBS from the Late Show with David Letterman photo archive. (Photo by Alan Singer/CBS via Getty Images)
Drew Barrymore durante entrevista icônica com David Letterman, em 1995 (Photo by Alan Singer/CBS via Getty Images)

Em 1995, Drew Barrymore subiu na bancada de David Letterman no meio de uma entrevista e mostrou os seios ao apresentador. Vinte e cinco anos e prestes a ganhar o seu próprio talk show, o The Drew Barrymore Show, a atriz revelou ao programa Sunday Morning, da CBS, que se arrepende da atitude.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Acho que se há uma coisa que aprendi na minha extensa trajetória é que há um limite. “Existe o Too Much Information (expressão em inglês usada para falar de constrangimento causado por falta de bom senso). E eu meio que sei o que é isso agora", disse ela.

Leia também


A atriz, então com 20 anos, passava por um momento conturbado em sua vida. Sofrendo com o vício em drogas desde a adolescência, ela ainda faria um polêmico ensaio para a Playboy naquele ano. A sua carreira só voltaria a ter êxito em 1996, com o lançamento de “Pânico” e “Todos Dizem Eu Te Amo”, de Woody Allen.



"Eu extrapolei muito os limites, de muitas formas diferentes em minha vida. E tenho muita sorte, eu sei disso. Eu testei, pressionei, provavelmente vezes demais. Pelo menos tentei receber alguma bênção por ter passado por tudo isso e ter aprendido alguma coisa”, contou ela.



Para o novo programa, atriz, hoje aos 45 anos, Barrymore revelou que pediu conselhos para outros apresentadores, incluindo Letterman. “Todos disseram que eu tenho que me controlar”, brincou a artista, que despontou para o estrelato com o papel de Gertie em “E.T.: O Extraterrestre”, de Steven Spielberg, aos 7 anos de idade.

Relembre a entrevista com Letterman abaixo:



Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos