Por que Drew Barrymore não pensa em voltar para o cinema
Drew Barrymore tem aparecido cada vez menos como atriz. Após a série "Santa Clarita Diet" (2017-2019), a atriz resolveu apostar na sua carreira como apresentadora, comandando um talk show com o seu nome. Em entrevista à rádio SiriusXM, a estrela de "As Panteras" explicou que a decisão de se afastar de Hollywood foi premeditada.
"Eu não quero estar em um set de filmagens neste momento, mas talvez isso mude quando meus filhos crescerem. Eu parei de atuar regularmente quando as crianças nasceram, porque eu estou fazendo isso desde que estava de fraldas. Tinha 11 meses quando comecei!", disse ela.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
Neta de John Barrymore, ator de destaque da velha Hollywood, Drew Barrymore começou a carreira de atriz ainda bebê e ficou famosa com apenas 7 anos, quando estrelou o clássico ‘"E.T.: O Extraterrestre" (1982), de Steven Spielberg. Após três décadas dedicadas ao cinema, ela decidiu dar um tempo e se dedicar à família.
"Não precisei nem pensar. Eu queria estar presente, criar meus próprios filhos. Não queria estar em um set perguntando para uma babá como meus filhos estão se comportando. Essa não era a minha jornada", afirmou, garantindo que a "vida fora de Hollywood não é assustadora".
Confira abaixo à entrevista, em inglês:
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo: