Dream Team vive pesadelo e perde da França na estreia das Olimpíadas

·1 minuto de leitura
TÓQUIO (JAPÃO), 25/07/2021 - Olimpíadas de Tóquio 2020 / Esporte / Basquete / Basketball - Jogo entre EUA/USA  x  França,  em Saitama Super Arena, na capital japonesa, neste domingo (25). (Foto: Yuri Hiroshi/Agência Enquadrar/Folhapress)
TÓQUIO (JAPÃO), 25/07/2021 - Olimpíadas de Tóquio 2020 / Esporte / Basquete / Basketball - Jogo entre EUA/USA x França, em Saitama Super Arena, na capital japonesa, neste domingo (25). (Foto: Yuri Hiroshi/Agência Enquadrar/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Dream Team dos Estados Unidos estreou com derrota no basquete masculino das Olimpíadas de Tóquio. Em jogo disputado em Saitama, contra a França, o time norte-americano perdeu por 83 a 76.

Os franceses já haviam sido os algozes dos Estados unidos no Mundial da China, em 2019, quando eliminaram os norte-americanos nas quartas de final por 89 a 79. A França acabaria o torneio em terceiro lugar.

Nos demais jogos da rodada, a República Tcheca venceu o Irã por 84 a 78, a Itália bateu a Alemanha por 92 a 82, e a Austrália passou pela Nigéria por 84 a 67.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos