Dourado é dúvida para jogo de volta e Abel pode testar Richarlison no lugar

Desde que voltou ao Fluminense, Abel Braga ainda não teve todas as peças ofensivas disponíveis para uma partida. Mas, mesmo com Scarpa machucado, conseguiu encontrar uma formação ideal para o trio de ataque. Contra o Goiás, ontem, não pôde contar com Richarlison, por um edema na coxa. Além disso, perdeu Henrique Dourado no começo da partida, que pediu substituição. E segundo os médicos do clube, a lesão pode tirar o camisa 9 do próximo jogo.

- O Richarlison já vai estar 100%, ele joga no Maracanã. Agora, para Dourado é complicado realmente, pelo que o médico falou. Não sei se o Richarlison vai voltar na função dele ou pelo lado, como costuma jogar - disse Abel.

A lesão do Ceifador e a expulsão de Cavalieri, ainda no primeiro tempo no Serra Dourada, confundiram a cabeça do treinador. Nos minutos finais, Abelão tentou fazer mais uma substituição e foi alertado pelos jogadores.

- Foi diferente, nunca vou substituir um goleiro. Tentei mudar, mas os jogadores falaram que eu já tinha feito as três. Pensei: 'Meu Deus do céu'. - brincou.






E MAIS: