Douglas Tanque marca seu primeiro gol pelo Khor Fakkan e diz: 'Que seja o primeiro de muitos'

·1 min de leitura


Contratado há pouco mais de um mês pelo Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, o atacante Douglas Tanque balançou as redes pela primeira vez na equipe do Oriente Médio. Na goleada sobre o Al Urooba, por 4 a 1, nesta quarta-feira, o brasileiro abriu o placar.


Aos 16 minutos do primeiro tempo, o ex-jogador de Guarani e Corinthians recebeu passe de Osama Rashid, que aproveitou erro da defesa adversária, para marcar. Falah Waleed, Dodô e Salman completaram o placar, enquanto Said Abid fez para o Al Urooba.

- É até um clichê, mas atacante vive de gols e eu fui contratado para isso. Estou feliz demais por ter marcado o meu primeiro pelo Khor Fakkan. E que seja o primeiro de muitos. Espero repetir aqui o que fiz nos últimos três anos pelo Paços de Ferreira - disse Douglas Tanque.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Com a vitória, o Khor Fakkan chegou aos 15 pontos e agora ocupa a quinta posição. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

- O campeonato está só na nona rodada, o time vem evoluindo e subindo na tabela, e essa vitória dará ainda mais confiança - completou o brasileiro.

+ Saiba quais jogadores teriam Bola de Ouro se não fosse a Era Messi/Cristiano Ronaldo

O líder da principal liga dos Emirados Árabes é o Al Ain, que tem 21 pontos, seguido por Al Nasr, Al Jazira e Al Shabab, todos com 16. O Khor Fakkan volta a campo no domingo, pela Copa da Liga, quando enfrenta o Wahda Abu Dhabi pelas oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos