Douglas Tanque celebra vitória do Paços de Ferreira e fala sobre bom momento do clube no Português

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Paços de Ferreira vive grande momento no Campeonato Português, e é uma das surpresas da competição. Com 31 pontos, o time do técnico Pepa venceu o Gil Vicente por 2 a 1 na última terça-feira, ocupa a quinta colocação, chegou à quinta vitória seguida, e sonha com uma vaga na Champions League.

+ Veja a tabela do Campeonato Português


Um dos destaques da equipe, o atacante brasileiro Douglas Tanque, que tem cinco gols marcados na competição nacional, celebrou o momento dos Castores. Apesar da boa fase, o jogador disse que é hora de manter os pés no chão.

- Entramos na história do clube ontem. Para nós, jogadores, e para o clube é uma marca muito significativa. Em Portugal, todos sabem quais são as grandes forças, as camisas mais pesadas, mas temos feito um trabalho muito sério que tem dado frutos. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter o nosso padrão de jogo - disse Douglas Tanque.

+ Qual era a dupla de ataque do seu time há dez anos? Relembre parcerias

Com Douglas Tanque, o Paços de Ferreira entra em campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Tondela, no Estádio Mata Real, às 18h (de Brasília).