Douglas Souza faz sucesso nas redes mostrando vila olímpica e testa cama de papelão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O torcedor que deseja saber sobre o clima da vila olímpica já tem o atleta certo para seguir nas redes sociais. Douglas Souza, ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei, que estreia nos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira contra a Tunísia, às 23h05 (horário de Brasília), vem se destacando também fora das quadras e divertindo os seguidores do Instagram com vídeos mostrando os quartos dos jogadores. Ele, inclusive, testou a tão comentada cama de papelão.


+ Zanetti, Escadinha… Veja brasileiros com mais medalhas olímpicas por modalidade

-
Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um 'trec'. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg - comentou o ponteiro em um vídeo publicado nos stories.

Douglas Souza cama de papelão
Douglas Souza cama de papelão

Douglas Souza testa cama de papelão da vila olímpica (Foto: Reprodução/Instagram)


- Muito estranho. Parece tudo de papelão pra mim. Um grande prédio de papelão. Uma vibe bem reciclável. Gostei, mas estou com um pouco de medo, não vou negar - disse em outro vídeo.

Além da cama, Douglas filmou a altura do banheiro, mostrando o oposto Alan com dificuldades para caber. A alegria e diversão nos vídeos rendeu a ele mais de 100 mil seguidores em poucas horas, chegando agora a quase 420 mil no Instagram. Nessa conta o atleta fala sobre a vida ao lado do namorado, vôlei e também da causa LGBTQIA+. No Youtube, ele tem um canal em que fala sobre a vida e games.

Douglas Souza filma o oposto Alan
Douglas Souza filma o oposto Alan

Douglas Souza mostra o oposto Alan com dificuldades de ficar no banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém se engana quem acha que o ponteiro de 25 anos é popular só na internet. Campeão da última temporada da Superliga com o Taubaté e nas Olimpíadas Rio 2016, Douglas ganhou cada vez mais força neste ciclo olímpico e se tornou uma peça importante da equipe que busca mais uma medalha de ouro para o Brasil.

Além da Tunísia, a Seleção Brasileira masculina de vôlei enfrenta a Argentina, a Rússia, os EUA e a França na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Veja abaixo as datas e horários dos jogos:

23/07 (sexta) - 23h05 - Brasil x Tunísia
26/07 (segunda) - 09h45 - Brasil x Argentina
28/07 (quarta) - 09h45 - Brasil x Rússia
29/07 (quinta) - 23h05 - Brasil x EUA
31/07 (sábado) 23h05 - Brasil x França

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos