Douglas Souza expõe caso de homofobia em aeroporto da Europa: 'Piores dias da minha vida'

·1 minuto de leitura


Destaque na internet e em quadra nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um episódio de homofobia em um aeroporto europeu. Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei e do Vibo Valentia, da Itália, Douglas usou as redes sociais para desabafar sobre o "pesadelo" vivido.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Acompanhado do namorado, o jogador prometeu dar mais detalhes sobre o caso posteriormente. Em uma sequência de vídeos publicados, Douglas demonstrou ter medo de uma possível deportação.

- Hoje é um dos piores da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem - disse.

O ponteiro prometeu revelar o ocorrido assim que chegasse na Itália, onde mora atualmente.

- Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim espanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso - concluiu.

Destaque absoluto dentro de quadra, Douglas Souza ganhou fama no Brasil durante Tóquio 2020. De maneira despojada, mostrava os bastidores dos Jogos Olímpicos em seu perfil no Instagram e alavancou exponencialmente seus números nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos