Douglas se recupera, treina bem e será titular contra o Botafogo

João Mércio Gomes
Formação que deu certo desde primeiro treino do ano pode se modificar por conta das boas atuações de volante de 19 anos. Veja as alternativas na galeria abaixo

Já recuperado das dores no joelho, Douglas treinou bem na atividade desta sexta, no CT Pedro Antonio, e está confirmado no Clássico Vovô. O técnico Abel Braga fez mistério quanto a escalação, mas revelou que o camisa 8 volta ao time no domingo. Ele não jogou contra o Liverpool-URU na estreia da Sul-Americana e assistiu de perto a vitória por 2 a 0, com grande atuação do substituto Wendel.

Com apenas 15 minutos abertos à imprensa, a atividade contou com a presença da maioria dos titulares. Apenas Richarlison e Lucas assistiram de fora e Scarpa, que ainda se recupera de fratura no pé, ficou na academia. Pierre esteve no gramado, mas fez trabalho individual com os preparadores.

O Fluminense volta a treinar neste sábado, encerrando a preparação para a semifinal da Taça Rio. Além de Douglas, que volta de lesão, Cavalieri também deve começar jogando contra o Botafogo. O restante da equipe será alternativa.




E MAIS: