Douglas Santos é o único brasileiro na seleção da 2ª rodada da Champions League

·1 minuto de leitura


O lateral-esquerdo Douglas Santos é o único brasileiro na seleção da 2ª rodada da UEFA Champions League. O paraibano foi autor de uma assistência e se destacou na goleada do Zenit por 4 a 0 contra o Malmö dentro de casa. Além dele, o atacante Claudinho também teve uma grande atuação, marcando um dos gols da vitória.

Pela primeira vez, o ex-jogador do Atléitco-MG ficou entre os melhores de uma rodada na competição continental. Ele comemorou a boa fase e exaltou o jogo coletivo do Zenit.

+ Confira e simule a tabela da Champions League

- Fico muito feliz em estar na seleção da rodada. Isso mostra que o coletivo está sendo bem realizado e naturalmente o individual tende a estar em um alto nível. O foco e a concentração e a preparação que a gente vem fazendo nos treinamentos reflete nos jogos - comentou Douglas Santos.

O Zenit está em terceiro lugar na grupo H com três pontos, mesmo número do Chelsea. No entanto, os Blues estão à frente nos critérios de desempate. Na chave, a líder é a Juventus com seus pontos e o Malmö segue na lanterna ainda sem pontuar.

Na terceira rodada, o Zenit jogará novamente em casa, dessa vez diante da Velha Senhora, no Estádio São Petersburgo, dia 20 de outubro. Douglas Santos revelou que a equipe pensa uma rodada de cada vez, mas revelou qual a projeção inicial.

- A gente pensa jogo após jogo e isso tem sido o nosso diferencial para fazer uma boa competição. Sabemos da dificuldade que é passar de fase, mas vamos lutar até a última partida para conseguir chegar nas oitavas de final - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos