Douglas revela rotina longe do Grêmio e Edílson garante que não está no ápice

O Grêmio se prepara para enfrentar o Novo Hamburgo, neste domingo (16), às 16h (de Brasília), pela semifinal do Gauchão. Antes do confronto do fim de semanas, Douglas, que ainda fica pelo menos mais quatro meses para, revela como é a rotina sem treinar e nega que esteja bebendo com mais frequência.

Conforme revelou o meia, além da fisioterapia, de segunda a sexta-feira, ele passa seus dias envolvivo com redes sociais, VT's de partidas do ano passado e fuga da dieta de atleta. O Maestro, que no final do ano passado, prometeu acabar com a cerveja de Porto Alegre, garante que controla o consumo de álcool.

"Não estou bebendo muito. Mas estou comendo pra c...", disse Douglas à Rádio Atlântida. "Não sou de ir para noite. Eu não vou para balada, não gosto dessa parada. Eu tomo minha cerveja, meu vinho, em casa", acrescentou ele.

Edilson treino Grêmio 18012017

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

"Eu não bebo uísque. Eu tomo minha cerveja, mas eu sei a hora de beber. Eu sei o dia de beber. Eu sempre fiz isso, todo mundo toma cerveja. Que fique bem claro, todo mundo toma cerveja. Só que tem os caras que não falam", continuou ele.

O excesso na comida não preocupa o Grêmio, que prepara um cronograma para recuperar a forma física do camisa 10 mais próximo do retorno aos gramados. Enquanto isso, o lateral Edilson, que voltou de lesão e tem feito boas partidas, espera melhorar seu desempenho no decorrer da temporada.

"Eu fiz apenas o quarto jogo seguido, tenho muito a crescer. Eu acredito que ainda não estou no meu ápice. Tenho que melhorar cada vez mais e acredito que o entrosamento vai melhorando com isso", contou o lateral.

Pedro Geromel Grêmio Atlético-PR 2016

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Enquanto Douglas precisa de mais quatro meses de recuperação e Edílson está confirmado como titular para o fim de semana, Geromel, que correu ao redor do campo no treinamento na quinta-feira (13), teria pedido para jogar, mas tem presença incerta no jogo contra o Novo Hamburgo.

Para enfrentar o líder da primeira fase do estadual, o Grêmio deve ser escalado por Renato Gaúcho com Marcelo Grohe, Edilson, Geromel (Rafael Thyere), Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Léo Moura, Bolaños, Pedro Rocha e Luan.