Douglas Luiz e Richarlison se juntam à Seleção Olímpica na Sérvia

·1 minuto de leitura


A Seleção olímpica está quase completa para a disputa pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quinta-feira, o meia Douglas Luiz e o atacante Richarlison desembarcaram na Sérvia, onde o grupo comandado por André Jardine faz sua última etapa de preparação antes de chegar ao território asiático. A dupla fez parte da Seleção Brasileira que disputou a Copa América sob o comando de Tite.

A dupla foi recepcionada pela comissão técnica da Seleção olímpica e pelo coordenador da base, Branco, pelo técnico André Jardine. Além disto, confraternizou com seus futuros colegas de equipe.

Com a chegada da dupla, falta apenas um jogador para que André Jardine tenha seu grupo completo. O atacante Malcom, designado para substituir o recém-cortado Douglas Augusto, ainda é aguardado.

Futuro camisa 5 canarinho, Douglas Luiz falou sobre a possibilidade de, após jogar a Copa América, buscar seu ouro olímpico.

- Ah, a expectativa é muito boa, fazemos parte deste projeto há algum tempo. Muito feliz de conseguir a liberação e de poder jogar tanto a Copa América quanto estar aqui. Vou trabalhar, focar em busca deste ouro - disse.

Camisa 10 da Seleção olímpica, Richarlison expôs sua confiança na segunda medalha de ouro consecutiva do Brasil.

- Estou muito feliz de poder representar a Seleção e defender este título. Temos tudo para fazer uma bela competição e vamos brigar por este título- afirmou.

A dupla não atuará no amistoso da Seleção olímpica contra os Emirados Árabes, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). Este será o último jogo preparatório antes do grupo desembarcar em Tóquio. Após o duelo, a delegação parte de Belgrado às 22h (de Brasília) rumo à sede da Olimpíada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos