Douglas garante que Vasco vai para as cabeças no Brasileiro

David Nascimento

Confiança. É esse sentimento que o Vasco vem colocando em prática nesse período sem jogos até a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio, contra o Palmeiras. Os trabalhos de preparação seguem sendo realizados sob o comando do técnico Milton Mendes em São Januário e o volante Douglas foi o responsável por conversar com a imprensa após o treino na noite desta sexta-feira para expor estes pensamentos.

- A torcida do Vasco não precisa se preocupar. Como o nosso presidente falou, o Vasco vai para as cabeças. Temos um elenco bom e estamos nos preparando bem para a disputa do Campeonato Brasileiro neste período sem jogos. Motivação tem de vir de dentro. Nossa relação no grupo é muito boa. Milton marcou alguns amistosos e vamos nos aperfeiçoar cada vez mais - destacou Douglas durante a entrevista coletiva.

O Vasco volta a treinar na tarde deste sábado, em São Januário. Após dois dias de atividades integrais, a equipe cruz-maltina receberá o Sampaio Corrêa, time que disputa a Série B1 do Campeonato Carioca e é localizado em Saquarema (RJ), para um jogo-treino. Será a primeira oportunidade de Milton Mendes testar o trabalho de preparação após a eliminação no Estadual. O jogo-treino, porém, será todo fechado para os jornalistas.



E MAIS: