Douglas e Romero também voltam a treinar no Corinthians; veja o time

Guilherme Amaro
LANCE!
Romero voltou a treinar no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Douglas e Romero também voltam a treinar no Corinthians; veja o time

Romero voltou a treinar no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)


Após Jadson ter voltado a treinar na última quarta-feira, o técnico Jair Ventura ganhou mais dois reforços na atividade desta quinta: o volante Douglas e o atacante Romero participaram normalmente dos trabalhos e devem ser titulares no clássico contra o São Paulo.

Douglas havia sofrido uma pancada no treino do último sábado e foi desfalque diante do Botafogo. Já Romero se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida durante a partida de domingo. Em relação ao time que treinou na quarta, eles voltaram nos lugares de Araos e Clayson, respectivamente.

O Corinthians treinou nesta quinta com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Já a equipe reserva teve: Walter, Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Araos, Bilu e Clayson; Roger e Matheus Matias.

Jadson, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, treinou normalmente até o fim da atividade. O lateral-esquerdo Carlos Augusto ficou com a vaga que era de Danilo Avelar, assim como já havia acontecido no treino da última quarta-feira.

O técnico Jair Ventura comandará na manhã desta sexta-feira a última atividade antes do clássico contra o São Paulo. O Majestoso será realizado no sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.










Leia também