Douglas destaca chance de disputar Olimpíada pela Seleção Brasileira: 'Sensação única e indescritível'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Douglas não escondeu seu entusiasmo por estar na lista final da Seleção olímpica para os Jogos de Tóquio. Horas após ser convocado para o lugar de Gerson, que não foi liberado pelo Olympique de Marselha, o jogador de 24 anos detalhou até onde estava quando soube que o técnico André Jardine o chamou para fazer parte do grupo.

- Fiquei sabendo da convocação quando estava voando para voltar para Grécia e foi um momento de muita emoção - declarou.

Em seguida, o meio-campista do PAOK falou sobre o gosto especial de disputar uma Olimpíada coma camisa canarinha.

- Já tive o privilégio de defender a Seleção Brasileira em diversas ocasiões nas categorias de base, mas disputar uma Olimpíada deve ser uma sensação única e indescritível, que só quem participou dos Jogos pode contar - e, em seguida, frisou:

- Estou ansioso para fazer parte da equipe. Vou dar o meu melhor para ajudar o Brasil a trazer o ouro olímpico novamente - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos