Douglas D'Silva encara russo invicto no UFC 248, em Las Vegas

AgFight

Após conquistar a vitória mais expressiva de sua carreira, ao derrotar Renan ‘Barão’ – ex-campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate – em novembro do ano passado, Douglas ‘D’Silva’ já sabe quando retornará ao octógono. A organização divulgou, via redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o agendamento da luta entre o brasileiro e o russo Movsar Evloev para o dia 7 de março, no UFC 248, que será realizado em Las Vegas (EUA).

Com uma trajetória de resultados inconstantes, D’Silva busca engatar uma sequência de vitórias para se estabelecer de vez na organização. O brasileiro, que estreou no Ultimate em fevereiro de 2014, possui quatro triunfos e três reveses dentro do octógono mais famoso do planeta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Adversário do brasileiro, Movsar Evloev está invicto em sua carreira após 12 combates disputados no MMA profissional. Pelo UFC, o russo acumula dois triunfos, sobre Seung Woo Choi, e Enrique Barzola, respectivamente.

Aos 34 anos de idade e competindo no MMA desde 2007, Douglas D’Silva acumula 26 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Além do combate entre o brasileiro e o russo, o card do UFC 248 conta com duas disputas de cinturão. O campeão Jon Jones coloca o título meio-pesado (93 kg) em jogo contra Dominick Reyes, enquanto a chinesa Zhang Weili faz sua primeira defesa de cinta contra Joanna Jedrzejczyk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Официально! 🔥 🇷🇺 @Movsar_Evloev_94 встретится с @D.SilvaMMA 8 марта на #UFC248! ❗ Пишите слова поддержки Мовсару в комментарии ⤵️

Uma publicação compartilhada por UFC Russia (@ufcrussia) em 29 de Jan, 2020 às 8:03 PST


Leia também