Douglas Coutinho valoriza dois gols marcados e vitória do Operário

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O Operário-PR venceu a segunda partida seguida pelo Brasileirão da Série B na última semana em confronto onde a equipe bateu o Náutico pelo placar de 3 a 1 jogando no Germano Kruger.

Entre os destaques do time, Douglas Coutinho vinha fazendo bons jogos, mas não conseguia encerrar a sequência sem marcar. Dessa vez, o atacante voltou a balançar as redes, deixando logo dois gols e garantindo os três pontos ao Fantasma.

Assim, o atleta chegou aos oito gols no ano, algo que o avante, naturalmente, não deixou de celebrar em conjunto com o triunfo emendado da equipe paranaense.

- Foi um momento mágico, de muita emoção. Fiquei muito feliz em voltar a marcar, ainda mais balançando as redes duas vezes na mesma partida. Fico ainda mais feliz pela vitória, o grupo merecia os três pontos - disse.

O Operário volta a campo pela Série B no próximo sábado (21) contra o América-MG novamente jogando na cidade de Ponta Grossa. Atualmente, a equipe é a 10ª colocada na tabela da segunda divisão nacional com 29 unidades, cinco abaixo do G4 e nove acima da zona de rebaixamento.