Douglas Costa volta a treinar e pode reforçar o Grêmio contra o Athletico

·1 minuto de leitura


A maré do Grêmio parece estar mudando no returno do Campeonato Brasileiro. Além dos resultados positivos, que aproximam a equipe de sair da zona de rebaixamento, o técnico Felipão ganhou o retorno de Douglas Costa.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Recuperado de lesão muscular, o camisa 10 voltou a trabalhar com o time nesta semana e agora fica na expectativa de regressar ao time titular diante do Athletico-PR, às 18h15 do próximo domingo (26), na Arena da Baixada.

Durante a semana, Felipão irá realizar alguns testes com o jogador e, caso Douglas Costa não atue entre os 11 iniciais, ele pode começar o duelo no banco de reservas.

Se Douglas Costa for lançado a equipe principal, o meio-campista deve ficar com a vaga de Lucas Silva. Consequentemente, o Tricolor ficará mais ofensivo e vai perder a força na marcação.

A provável escalação diante do Furacão é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thigo Santos, Villasanti, Lucas Silva (Douglas Costa), Alisson e Ferreira; Borja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos