Douglas Costa viaja para República Dominicana para casamento

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Douglas Costa viajará para Punta Cana, na República Dominicana, para realizar uma cerimônia de casamento com sua esposa, a modelo Nathália Felix. Por causa da viagem internacional, o atleta desfalcará o Grêmio no confronto com o Fluminense pelo Brasileirão 2021, mas, de acordo com o portal "ge.globo", sua ausência neste período já era prevista neste período antes de fechar sua volta para o Imortal.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O atacante vai para Punta Cana com sua esposa e alguns amigos e familiares para fazer uma festa de casamento. Douglas Costa já tinha cancelado uma "megacelebração" no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, antes de se apresentar ao Grêmio.

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a LDU (EQU) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa SulAmericana. No Brasileirão 2021, o Imortal está na lanterna do campeonato, somando apenas três pontos em onze rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos