Douglas Costa, Tiquinho Soares e Marcelo... Como foram os brasileiros no final de semana?

Tiquinho Soares marcou novamente pelo Porto. Com dois gols, o atacante se junta a Marcelo, do Real Madrid, que deu bela assistência para Cristiano Ronaldo e Douglas Costa, que marcou pelo Bayern, como destaques do fim de semana. Confira o top 3 dos nossos craques no Velho Continente!

DOUGLAS COSTA (BAYERN)

O meia-atacante do Bayern de Munique marcou um dos gols do 3 a 0 sobre o Frankfurt. Autor do segundo gol, Douglas Costa segue bem no time de Carlo Ancelotti e foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, que disputa partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Douglas Costa 09172016

(Foto: Getty Images)

Os números de Douglas Costa na partida:

MARCELO (REAL MADRID)

O lateral esquerdo ajudou o Real Madrid a vencer por 2 a 1 o Betis e voltar à liderança da La Liga. No lance do primeiro gol, marcado por Cristiano Ronaldo, foi Marcelo quem fez ótima jogada pela esquerda, superando marcadores e cruzou na medida para o português empurrar para o fundo das redes.

Os números de Marcelo na partida:

TIQUINHO SOARES (PORTO)
Tiquinho Soares Porto


(Foto: Getty Images)

O atacante Tiquinho Soares voltou a brilhar com a camisa do Porto neste final de semana. Assim como Hulk, é paraibano e tem sido constantemente comparado com o conterrâneo, hoje no futebol chinês. Aso 26 anos, o atleta marcou duas vezes na goleada do Porto por 4 a 0 sobre o Arouca. Na atual edição do Campeonato Português, ele já tem 16 gols, seis a menos que Dost, do Sporting, artilheiro da competição.

CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA