Douglas Costa posta mensagem enigmática e leva torcida do Grêmio à loucura nas redes; veja

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Tem reforço de peso pintando na parte tricolor de Porto Alegre? Ainda não há nada oficial mas, ao que tudo indica, a negociação entre Grêmio e Douglas Costa esquentou nas últimas horas. E uma 'pista' desse passo adiante nas tratativas pode ter sido revelada pelo próprio atleta, que utilizou uma de suas redes sociais oficiais no fim da tarde desta segunda-feira (26) para soltar um enigma que mexeu com os ânimos do torcedor do Imortal: "Eu conto? Ou vocês contam?", postou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A mensagem publicada levou a torcida do Grêmio instantaneamente à loucura: entre respostas, curtidas e retweets, a publicação ultrapassou a marca de 10 mil interações em pouco mais de duas horas, sintoma da empolgação do torcedor tricolor com a possibilidade do ídolo retornar à casa que o revelou em 2008.

Atuando na Europa desde 2010, o atacante de 30 anos quase não tem sido aproveitado pelo Bayern de Munique, e a Juventus, detentora de seu passe, já deixou evidente que não o tem nos planos para a temporada 2021/22.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Apesar de boa parte da torcida ter se mostrado empolgada com a possibilidade do retorno do 'Raio', alguns mais céticos não se comoveram com a publicação: "Eu nem me iludo mais com Douglas Costa. Ficam toda hora nessa novela e no final ele nunca vem", escreveu um torcedor.

Os vencimentos de Douglas Costa hoje são altamente proibitivos para o futebol brasileiro, o que ajuda a explicar o 'ceticismo' de alguns gremistas quanto à viabilidade do negócio. O atleta, por sua vez, parece inclinado a voltar ao clube onde tudo começou: em baixa na Europa e vindo de temporadas problemáticas por conta das lesões, enxerga seu clube formador como a "chance de ouro" para dar a volta por cima.