Douglas Costa e Griezmann no Manchester United? Ferdinand indica seis reforços para Mourinho

Todo torcedor tem sua lista de reforços para o clube do coração. Mas a lista de um ex-jogador e capitão merece ser levada em conta. Rio Ferdinand, que tem seis títulos da Premier League e mais de 450 partidas pelo Manchester United, indicou seis reforços para José Mourinho na próxima janela de transferências, no verão (europeu).

Entre os nomes, Antoine Griezmann, e Douglas Costa, de Atlético de Madrid e Bayern de Munique, respectivamente, são os principais destaques. O francês já vinha sendo especulado nos Red Devils, desde o ano passado, mas o brasileiro, que está também na mira de Juventus, é novidade.

Em entrevista para o Sunday Times, a lenda do United cobrou a direção: "Eu adoraria ver Antoine Griezmann no Old Trafford. Durante quatro anos consecutivos ele marcou mais de 20 gols para o Atlético de Madrid. Admiro também Douglas Costa, do Bayern de Munique, ele é um jogador elétrico, com qualidade, que nem sempre está no time titular do Bayern e por quem vale a pena pagar muito dinheiro", acrescentou ele.

Carragher's Man Utd XI Rio Ferdinand

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Quem pode quebrar recorde de Pogba? | Cartoon do Dia | Real Madrid deu ultimato a De Gea

Os números de Douglas Costa na última partida do Bayern:

Além da dupla, para o setor ofensivo, que se somaria a Ibrahimovic no ataque, formando um trio de ataque poderoso. Ferdinand indica outros quatro nomes, para outros setores do time de José Mourinho. É esperado, pela imprensa europeia, que tanto Manchester City, quanto United, invistam pesado quando o mercado abrir novamente.

Entre as outras indicações, Tiemoue Bakayoko e Fabinho, do Monaco, Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, e Saul Niguez, assim como Griezmann, também do Atlético de Madrid.