Douglas Costa alfineta a diretoria do Grêmio e cita o Corinthians como exemplo

·1 min de leitura


Após construir a sua carreira na Europa, Douglas Costa aceitou a proposta do Grêmio e voltou ao clube que o projetou para o mundo. Porém, nem mesmo nos piores sonhos, D10 imaginaria retornar ao Tricolor e brigar logo de cara para escapar do rebaixamento.


+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com 26 pontos, o Grêmio está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e vê o Bahia, primeiro time fora do Z-4, com 33 pontos.

Diretoria

Em conversa com o Canal Pilhado, Douglas Costa não perdeu a chance de alfinetar a diretoria do Tricolor e citou o Corinthians como exemplo.

- Claro que queria estar brigando por títulos. Mas jamais vou jogar a toalha, vou continuar lutando para o time permanecer, jogar o próximo Brasileiro e que cheguem caras importantes também. O time não é só feito de superávit, passar o ano bem financeiramente. O Corinthians mostrou uma coisa bacana, estava no meio da tabela, sofrendo, contratou quatro jogadores importantes e reverteu totalmente o quadro do ano. Eu bato muito na tecla. Pode ver que fizeram um elenco em dois meses, contagiou e mudou totalmente a página - afirmou o camisa 10.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos