Douglas Costa é relacionado e estreia fica próxima de acontecer

·1 minuto de leitura


Agora é oficial. Douglas Costa, a principal contratação do Grêmio para a temporada, está relacionado para encarar o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

+ Portal põe Diego Alves na mira da Juventus, Sergio Ramos deixa o Real Madrid, Diego Costa fechando com novo clube… O Dia do Mercado

Ao longo da semana, o meia-atacante aumentou a carga de trabalho junto com o grupo de Tiago Nunes e recebeu a oportunidade de atuar no jogo da 4ª rodada do Brasileirão.

Titular?

Mesmo com a grande chance de reestrear pelo clube do coração, a tendência é que Douglas Costa inicie o confronto no banco de reservas.

Confira a provável escalação do Tricolor: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos