Douglas Borges enaltece torcida do Botafogo no Nilton Santos: 'É espetacular'

·1 minuto de leitura


O Botafogo venceu o CRB em casa num duelo muito importante para a classificação do time na tabela. O goleiro titular do Alvinegro, Diego Loureiro, foi liberado para acompanhar o nascimento da filha e não foi ao jogo. Com isso, após um turno no banco de reservas, Douglas Borges voltou a atuar pelo clube e elogiou a presença da torcida no Estádio Nilton Santos.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Meu primeiro jogo aqui no Botafogo com torcida. Só tinha jogado contra. É espetacular estar junto com essa torcida, eles apoiam bastante. A gente sai muito feliz e dar essa alegria pra eles é o mais importante - exaltou Douglas.

> Marco Antônio comemora vitória importante do Botafogo: ‘Estamos no caminho certo’

O Botafogo tem mais um duelo importante na luta pelo acesso nesta reta final da Série B. O próximo compromisso do Alvinegro é na terça-feira, contra o Cruzeiro, fora de casa, pela 30º rodada do campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos