Douglas Borges acredita em evolução do Volta Redonda nas próximas rodadas

Voltaço recebe o Nova Iguaçu, neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira

Atual campeão da Série D do Brasileiro, o Volta Redonda ainda não conseguiu manter uma regularidade na atual edição do Campeonato Carioca. Com direito a uma troca de técnico (Cairo Lima saiu e Felipe Surian assumiu), o Voltaço busca um resultado positivo diante do Nova Iguaçu, sábado, em casa, às 18h30. Um dos destaques da equipe, o goleiro Douglas Borges acredita numa vitória diante da equipe da Baixada, que dará mais força ao Volta Redonda na disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

- Este início de temporada tem sido irregular, mas tenho certeza que as coisas irão mudar e vamos conseguir grandes resultados nessas últimas rodadas e brigar por uma vaga na semifinal. Temos a obrigação de buscar a vitória sobre o Nova Iguaçu, por estarmos em casa. Temos um grupo de muita qualidade aqui no Volta Redonda - disse.

Com três pontos em três rodadas, o Volta Redonda ocupa apenas a quinta posição do Grupo C da Taça Rio. Por outro lado, o Nova Iguaçu é o segundo lugar do Grupo B, com sete pontos, e é o time pequeno de melhor campanha na segunda fase do Estadual.



E MAIS: