Douglas Baggio comemora acesso do Grêmio Novorizontino: 'O grupo e os torcedores estão de parabéns'

·1 min de leitura


Revelado pelo Flamengo, o meia-atacante Douglas Baggio, foi fundamental para o acesso do Grêmio Novorizontino-SP para a Série B do Brasileirão. O camisa 19 foi o autor de um dos gols na vitória da equipe paulista sobre o Manaus, por 2 a 0, que garantiu o acesso. Feliz pela conquista, o atleta destacou a força do elenco.

Veja as chances de título, G6 e rebaixamento no Brasileirão Série A

- Desde a minha chegada ao clube, o acesso para jogar a Série B era o principal objetivo. Graças a Deus conseguimos concluir essa missão. O grupo todo está de parabéns. Foi uma competição muito dura, difícil, mas mostrando nosso potencial e a qualidade de todos - afirmou.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Artilheiro nas categorias de base do Flamengo, onde foi projetado para o futebol, o meia-atacante falou sobre o gol que sacramentou o acesso do Tigre.

- Feliz pelo gol. Foi uma jogada muito rápida. Uma bela assistência do Lazaroni. Foi o gol do alívio. O estádio estava tenso, jogo difícil, mas no final de tudo certo. Nossa torcida merece demais - finalizou o atleta do Tigre, autor de três gols na Série C.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos