Douglas Augusto fica à disposição no PAOK após lesão que o tirou dos Jogos Olímpicos de Tóquio

·1 minuto de leitura


Recuperado do estiramento muscular na coxa esquerda que o fez ser cortado da Seleção Brasileira durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, o volante Douglas Augusto voltou a ser relacionado pelo PAOK. Nesta quinta-feira, o clube grego encara o HNK Rijeka, da Croácia, pelo playoff de qualificação da Conference League.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


- Essa lesão muscular acabou sendo especialmente difícil por ter me impedido de realizar o sonho de disputar as Olimpíadas, mas agora já estou recuperado e pronto para iniciar a atual temporada. A época passada foi muito boa para mim. Pude ajudar a equipe a realizar uma grande campanha no Campeonato Grego, a conquistar a Copa da Grécia - disse Douglas.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

A respeito da atual temporada, o ex-jogador de Fluminense e Corinthians afirmou que pretende dar sequência ao bom desempenho do ano anterior e mirou novas convocações.

- A minha expectativa e objetivo é repetir esse bom desempenho para que mais coisas positivas, como foi a convocação para Seleção Brasileira Olímpica, possam acontecer no futuro - completou o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos