Dota 2: Nigma anuncia formação ex-Liquid

Gabriel Reis
ex-Liquid agora é Nigma (Foto: Reprodução/Nigma)
ex-Liquid agora é Nigma (Foto: Reprodução/Nigma)

A formação que defendia a Team Liquid no Dota 2 está de casa nova. Maroun “GH”, Kuro “KuroKy”, Ivan Borislavov “MinD_ContRoL”, Amer “Miracle-” e Aliwi “w33” agora representam a Nigma.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


A equipe europeia deixou a Liquid em setembro e o objetivo do capitão KuroKy, ao lado dos seus companheiros, era montar a sua própria organização.

Juntos, os europeus foram vice-campeões do último The International, o torneio mais relevante do calendário da modalidade. Em 2017, quatro dos cinco jogadores do consolidado elenco da Nigma ergueram o troféu do TI em 2017.

Dos integrantes, o mais novo da equipe é o w33, que chegou no time em junho. Ele soma passagens por grandes equipes do cenário internacional e já chegou a vestir a camisa da paiN Gaming em 2018.

Além do título mundial, eles também acumulam outras conquistas como a EPICENTER 2017, o SuperMajor de Dota 2 e a MDL Macau 2019.

A estreia da Nigma será no próximo final de semana, nos dias 28 e 29 de novembro, no qualificatório europeu para a DreamLeague Season 23, que será o segundo campeonato major da temporada 2019/20 do Dota Pro Circuit (DPC).

Leia também: Dota 2: TNC Predator supera Vici e fatura MDL Chengdu Major

Leia também