Dota 2: Invictus Gaming vence a Chaos e fatura o Summit 11

Gabriel Reis
Invictus Gaming vence a Chaos e fatura o Summit 11 (Foto: Divulgação/Invictus Gaming)
Invictus Gaming vence a Chaos e fatura o Summit 11 (Foto: Divulgação/Invictus Gaming)

A Invictus Gaming conquistou no último domingo (10), em Los Angeles, Estados Unidos, o título do Dota Summit 11, torneio minor de Dota 2.

A equipe chinesa bateu a norte-americana Chaos por 3×0 na grande final e levou para casa a premiação de US$72 mil (R$297,8 mil na cotação do dia 11/11), junto com a classificação para o MDL Chengdu Major e mais 120 pontos na tabela do Dota Pro Circuit (DPC).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Trajetória

A campanha da iG durante o torneio foi bastante satisfatória. O quinteto formado por Jin “flyfly“, Zhou “Emo“, Thiay “JT-“, Hu “Kaka” e Chan “Oli” estreou na competição vencendo o time brasileiro da paiN Gaming por 2×0. Em seguida, bateu a 178, do CIS, com o mesmo placar, garantindo assim a vaga direta nas eliminatórias.

Já nas eliminatórias, pela chave dos vencedores, a Invictus enfrentou a HellRaisers, também do CIS, e levou a melhor por 2×1. Em uma “final antecipada”, a chinesa bateu a Chaos por 2×0 para garantir a primeira vaga na decisão do título.

A derrota fez com que a norte-americana caísse para a chave dos perdedores, onde enfrentou a HellRaisers e venceu por 2×0, garantindo assim a última vaga na final, onde a iG mais uma vez foi dominante e saiu o título.

Leia também