Dorival vê vitória importante e banca Bueno no Santos: 'Confio muito'

O técnico Dorival Júnior terá mais tranquilidade para o jogo de volta após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Paysandu, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, teve um pequeno problema para resolver após torcedores vaiarem Vitor Bueno.

O camisa 7 cometeu alguns erros de passe durante a partida e voltou para o intervalo conversando com o treinador, que comentou o assunto em sua entrevista coletiva.

- Ele já foi muito aplaudido. É normal, acontece. É quando o profissional busca forças para se recuperar. Confio muito e continuei acreditando depois do primeiro tempo. Voltou relativamente bem, criando duas ou três oportunidades, mas caiu um pouco em razão daquilo que vinha produzindo. Temos que tentar fazer com que ele readquira a confiança, é fator importante. Temos que estar ao lado dele pra que volte a jogar como sempre atuou. Temos que ter tranquilidade, repensar situação, para depois tomar decisão. Mas ele é importante e é um dos titulares - colocou.

- Foi um resultado importante. Jogo difícil contra equipe bem posicionada. No fim, conseguimos construir um bom resultado. Nada decidido, todos sabem muito bem - encerrou, comentando sobre a partida.

O Peixe folga na quinta-feira e se reapresenta na sexta-feira. O próximo duelo é pela Libertadores, contra o Santa Fe, no dia 4, no Pacaembu.







E MAIS: