Dorival relaciona um a mais e não revela escalação do Santos

O Santos concluiu sua preparação para o duelo contra o Santa Fe, às 21h45 dessa quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O técnico Dorival Júnior relacionou 19 jogadores, mas, como o regulamento permite que apenas sete fiquem no banco de reservas, um atleta ainda será cortado momentos antes da escalação ser anunciada.

A grande novidade é Léo Cittadini. O jovem entrou na lista de convocados pela primeira vez na atual edição da competição continental. Por outro lado, Dorival Júnior não poderá contar com Zeca, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, e Jean Mota, suspenso por ter sido expulso justamente na última rodada, contra a mesma equipe colombiana.

Além da dupla, Rafael Longuine segue liberado das atividades. O jogador perdeu os pais e outros familiares em um acidente de trânsito, no Paraná, e não tem prazo para retornar ao clube.

De qualquer forma, a única dúvida na escalação do Peixe está na disputa de Vitor Bueno e Hernández por uma vaga entre os titulares. Caso não aconteça nenhuma grande surpresa, o Alvinegro Praiano deverá entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Hernández), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Santos é o líder do Grupo 2 na Copa Libertadores da América, com cinco pontos, um a mais que o Santa Fe, justamente seu rival nessa quinta. O The Strongest vem logo atrás, com os mesmos quatro pontos, e o Sporting Cristal, com dois pontos, ocupa a lanterna. Os dois últimos se enfrentam também nessa quinta, às 19h30 (horário de Brasília)

Confira os 19 jogadores relacionados pelo Santos para encarar o Santa Fe:

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Zagueiros

Cléber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo

Laterais

Matheus Ribeiro e Victor Ferraz

Meio-campistas

Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno

Atacantes

Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández