Dorival reconhece eficiência de Vladimir: 'Cresceu assustadoramente'

Mesmo com os gols sofridos aos 40 minutos do segundo tempo no clássico deste domingo, técnico entende que a sequência do goleiro traz tranquilidade para a volta de Vanderlei

O goleiro Vladimir vive ótima fase no Santos e surpreendeu torcedores com as boas atuações. Mas nem sempre tudo foi flores. Antes de ter tido a chance para mostrar seu valor, o arqueiro foi contestado por parte da torcida, que chegou a sugerir a contratação de um novo goleiro. Para o técnico Dorival Júnior a evolução do camisa 12 é notável e acrescenta ao elenco do Peixe.

- Poderia ser contestado, mas respondo de julho de 2015 para cá e sempre que tivemos necessidade ele foi presente, participativo e acima de tudo efetivo. Um jogador que cresceu assustadoramente - reconheceu.

Apesar de ter sofrido dois gols aos 40 minutos do segundo tempo no clássico com o Palmeiras, no domingo, Dorival se sente seguro com a dupla de goleiros que tem à disposição. Para ele, a espera por Vanderlei será tranquila.

- Vladimir passa muita tranquilidade e tem feito ótimas partidas. A espera pelo Vanderlei tem sido equilibrada por conta da boa atuação de Vladimir - concluiu.






E MAIS: