Dorival nega insistência por Valdívia, e presidente diz: 'Já faz 3 meses'

Gabriela Brino

O Santos tentou contratar o chileno Valdívia, ex-Palmeiras, no inicio do ano. O presidente Modesto Roma Júnior revelou que vinha negociando com o jogador, mas o acordo não foi concluído por conta da janela de transferência que fechou no dia 4 de abril.

O meia está atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas seu vínculo se encerra no meio deste ano. Porém, o presidente não deu detalhes e nem demonstrou interesse no futebol do jogador.

- Houve negociação, mas isso aconteceu já faz três meses, quando a janela de transferência ainda estava aberta, se fechou no dia 3 ou 4. Fizemos a proposta e não chegamos a um acordo, depois disso desistimos - explicou ao L!.

Diante da situação, boatos sondaram o técnico Dorival Júnior sobre a insistência em trazer o jogador, porém o treinador nega e apenas confirma a história contada pelo mandatário.

- Não estou insistindo em nada, me foi oferecido pela diretoria lá atrás, mas não deu certo - garantiu ao Lance!.

Com 33 anos, o camisa 10 ganhou destaque no futebol brasileiro atuando pelo Verdão em duas passagens, de 2006 a 2008 e 2010 a 2015, o que o elevou a ídolo no clube alviverde.









E MAIS: