Dorival Junior fica na bronca com arbitragem em derrota do Ceará

Reprodução/Vozão TV


O Ceará voltou a decepcionar o seu torcedor neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Vozão foi superado pelo Red Bull Bragantino.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Junior não escondeu a sua insatisfação com a arbitragem e detonou o pênalti não marcado a favor do seu time.

‘Falamos que tivemos um pênalti claro, que não foi anotado, e que naquele momento o adversário perderia o jogador pelo segundo cartão, eu também acho que é uma situação mais do que real. O lance ficou mais de dois minutos parado no VAR e quem ta no VAR é o Rafael, que não é um árbitro que tenha atitudes rápidas. Pelo contrário, ele sempre teve muito cuidado nas suas análises. Eu acho que, se chamaram a arbitragem, é porque houve o contato. Nós ali olhando duas vezes o lance deu pra ver muito claro. Isso mudaria a partida, mas não podemos jogar com o se’, analisou.

Com o revés dentro da Arena Castelão, o Ceará aparece na 15ª colocação, com 3 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos