Dorival Júnior e Tiago Nunes entram no radar do Cruzeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Cruzeiro iniciou a semana em busca de um novo treinador após a saída de Mozart Santos, que pediu demissão na última sexta-feira, 30 de julho, após mais um resultado ruim da Raposa, que empatou com o Londrina e segue na zona de rebaixamento.

A equipe mineira tem no radar Dorival Júnior, Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo. A Raposa contatou Dorival, que esteve no time celeste em 2007 e está sem clube desde que deixou o Athletico-PR no ano passado.

Tiago Nunes também surgiu como possibilidade de assumir o cargo. Ele é um nome que “corre” por fora. Já Luxemburgo tem boa aceitação na diretoria, mas para um acerto, resolver questões financeiras com o elenco e funcionários será vital.

Dorival mostrou interesse em voltar ao clube mineiro, mas um desejo de trabalhar fora do Brasil pode ser um entrave no negócio com a Raposa.


A tarefa do futuro treinador é iniciar uma reação da Raposa na Série B. O Cruzeiro está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação da tabela com 13 pontos em 15 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos