Dorival já fala em classificação do Santos e comemora ponto em Bogotá

Técnico do Peixe gostou do empate sem gols com o Santa Fe, nesta quarta-feira e já projeta classificação com jogos em casa contra o mesmo colombiano e Sporting Cristal (PER)

O Santos passou longe de encher os olhos do torcedor no empate sem gols com o Santa Fe, na Colômbia, nesta quarta-feira, mas agradou ao técnico Dorival Júnior com o ponto conquistado. Nas contas do treinador, a soma fora de casa foi importante na busca para a classificação.

Com cinco pontos, um a mais que o The Strongest (BOL), o Peixe recebe o Santa Fe no Pacaembu, no dia 4, e pode disparar na liderança com uma vitória.

- É um bom resultado. Agora temos jogos em casa e contamos com apoio do torcedor para ficarmos mais perto da classificação. Foi um grande jogo, muito disputado. Tivemos a proposta de fechar os setores de criação do Santa Fe - explicou Dorival.

Sobre a atuação defensiva na maior parte do tempo, o comandante santista citou a expulsão de Jean Mota no segundo tempo, que alterou a forma de atacar do Peixe.

- Tivemos a perda do Jean e fomos buscar uma reposição que quebrava a ideia inicial. Mas a chegada do Vitor livre, fazia com que tivéssemos a aproximação de dois volantes. A ideia foi boa, infelizmente tivemos pouco tempo para permanecer - concluiu.







E MAIS: