Dorival elogia reservas do Santos e diz: 'Voltamos a jogar com confiança'

Treinador fez ressalva sobre erros do time na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, mas ressaltou postura do Peixe após recuperação dentro do Campeonato Paulista 

Mesmo com os erros cometidos na vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior ressaltou a confiança do Santos, que atuou com uma equipe formada por reservas.

Para o treinador, a atitude da equipe há alguns jogos tem sido significativa, fazendo com que até os suplentes absorvessem o espírito competitivo.

- Eu vinha falando que com o retorno de todos, dificilmente aconteceria algo que não fosse o equilíbrio. E os resultados voltaram desde o jogo no Peru, com postura boa, e tivemos uma derrota contra o Palmeiras, com resultado que não mostrou o que foi o jogo. Santos voltou a jogar com confiança, com equilíbrio, voltou a criar como vinha criando. Teve um crescimento e entra em momento decisivo, com a confiança de que tenhamos bons jogos e, acima de tudo, um padrão de apresentação - disse o treinador, elogiando os reservas.

A última vitória do Peixe com a equipe formada por suplentes foi contra o São Bernardo, fora de casa, por 4 a 1.

Agora, o Santos aguarda a definição das datas dos confrontos das quartas de final do Paulistão, que será contra a Ponte Preta.







E MAIS: