Doria fará reunião sobre Fórmula-1 em SP

·1 minuto de leitura

O governador João Doria terá uma reunião na sexta-feira para tratar sobre a etapa a Fórmula-1, em São Paulo. A corrida, marcada para o final de semana de 5 a 7 de novembro, terá a presença de público, segundo a organização do evento. A reunião será no Palácio Bandeirantes, sede do governo. Doria não revelou qual será o tema da conversa, mas deve ser a presença de público na corrida.

A organização do GP de Interlagos vendeu o primeiro lote de ingressos em poucas horas, na sexta-feira. A promessa é de que o autódromo tenho público em número reduzido. Um novo lote, destinado apenas para pré-cadastrados, foi colocado à venda nesta terça-feira.

Em comunicado enviado à imprensa, o GP de Interlagos informou que o evento será seguro para todos e que a presença do público "poderá aumentar se a situação da pandemia no estado permitir”. Os organizadores também frisaram que caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior o ingresso será válido para a corrida de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos