Cantor promove forró e arraiá em casa para Dia dos Namorados: “Raízes”

Yahoo Vida e Estilo
Dorgival Dantas é um dos principais nomes do forró no país (Divulgação/BF Comunicação)
Dorgival Dantas é um dos principais nomes do forró no país (Divulgação/BF Comunicação)

Junho chegou mais triste do que prevíamos e por conta da pandemia do Covid-19 não teremos festas juninas ou Dia dos Namorados. Mas Dorgival Dantas garante o rala coxa e a celebração da data dos pares que estão isolamento social em uma live especial.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“O São João não é apenas uma data comemorativa faz parte da cultura brasileira, principalmente nas regiões norte e nordeste. Dançar a quadrilha, comer as comidas típicas, as vestimentas, tudo isso nos liga com nossas raízes e é por isso que se torna algo tão especial”, comentou. 


Leia também

Mesmo sem as tradicionais festas juninas que enchem nosso coração de amor e esquentam as noites frias de outono, o ‘Arraiá do Poeta’ vai acontecer no dia 12 de junho às 19h30. A transmissão será em seu canal oficial no Youtube.

“Como estamos em quarentena mais do que nunca precisamos acender a fogueira do amor e da esperança em nossos corações e irradiar calor humano, luz e alegria”, completou o comunicado emitido pelo cantor.


Leia também