Dora Varella e Yndiara Asp avançam à final do skate park feminino

·1 minuto de leitura
Dora Varella compete em Tóquio (Ezra Shaw/Getty Images)
Dora Varella compete em Tóquio (Ezra Shaw/Getty Images)

O Brasil terá duas representantes na final do skate park feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dora Varella e Yndiara Asp ficaram entre as oito atletas que avançaram para a disputa da medalha, que terá início nesta quarta-feira, 00h30 (horário de Brasília). Outra brasileira que participou da classificatória, Isadora Pacheco não conseguiu nota suficiente para avançar.

Cada atleta poderia dar três voltar em sua bateria, valendo a maior e descartando as outras duas. A melhor nota de Dora Varella foi 41,59 na primeira bateria, avançando em oitavo entre as oito. Yndiara Asp conseguiu 43,23 na terceira bateria, ficando em sétimo. Isadora Pacheco, na bateria quatro, teve nota de 37,08, terminando sua participação em décimo lugar.

Leia também:

A japonesa Misugu Okamoto foi a primeira colocada, com a impressionante nota de 58,51. A britânica Sky Brown de 13 anos, foi a segunda (57,40). As outras japonesas Kokona Hiraki (52,46) e Sakura Yosozumi (45,98) ficaram em terceira e quarta. Já a estadunidense Bryce Wettstein (44,50) avançou em quinto e a australiana Poppy Olsen (44,03) em sexto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos