Dono de linda assistência, Robinho valoriza persistência atleticana

Atacante destacou a persistência dos jogadores após ótimas defesas do goleiro Juninho

Depois de muito tentar durante o primeiro tempo, o Atlético-MG conseguiu construir sua vitória na etapa final por 2 a 0 diante da URT. Após o triunfo que manteve o Galo 100% no Mineiro e com sete pontos de vantagem para o Cruzeiro (que ainda joga na segunda), os jogadores valorizaram a persistência da equipe em busca do gol.

- Sabíamos que ia ser difícil, mas tivemos um ótimo volume de jogo, insistimos e fizemos os gols no segundo tempo. Merecidamente, ganhamos o jogo. Agora temos uma semana para continuar trabalhando forte. Todo respeito ao Cruzeiro, vamos fazer um grande jogo e tentar fazer melhor - comentou Robinho, autor de um belíssimo passe para o golaço de Fred.

O lateral Marcos Rocha chegou a deixar Fred e Robinho na cara do gol, mas viu seus companheiros pararem nas ótimas intervenções de Juninho, um dos melhores jogadores em campo. No fim do jogo, Rocha também valorizou a persistência atleticana até alcançar a vitória.

- Construímos bastante no primeiro tempo. No segundo, nós continuamos com disposição, fizemos o gol rápido. Isso nos deu tranquilidade. Todo mundo está de parabéns hoje - disse..






E MAIS: