Dono do Cruzeiro, Ronaldo tem interesse em comprar novo clube

Ronaldo Fenômeno adquiriu a SAF do Cruzeiro em 2022 - (Foto: Reprodução)


Campeão da Série B com o Cruzeiro, Ronaldo Nazário teve um bom começo como administrador no Brasil. Agora, além da Raposa e do Valladolid, da Espanha, o Fenômeno pretende expandir a sua rede de clubes, de acordo com David Espinar, diretor presidente do clube espanhol.

- Ele (Ronaldo) sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, ele queira comprar mais um clube - disse David Espinar em entrevista à Rádio Marca.

Recentemente, foram divulgados boatos de que Ronaldo teria interesse em comprar o Alianza Lima, do Peru. David Espinar não confirmou a informação, mas reforçou a ideia de que o Fenômeno tem interesse em adquirir novos times.

- Não acho que no Peru seja real, porque não há nada. Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações - disse o diretor presidente do Valladolid.

Ainda na mesma entrevista, David Espinar foi questionado sobre as críticas sofridas por Ronaldo por supostamente investir e dar mais atenção ao Cruzeiro do que ao Valladolid.

- O Ronaldo tem questões pessoais no Brasil em que ele precisa ter mais atenção neste momento, mas ele sempre está ligado e sendo informado sobre as situações que ocorrem no clube (Valladolid) - expressou o diretor.