Donizete inicia trabalho como assistente técnico na base do Vasco

·1 min de leitura


Ídolo do Vasco, Donizete está de volta a São Januário. O ex-atacante iniciou os trabalhos na Colina nesta quarta-feira como assistente técnico das categorias de base do clube. O Pantera trabalhará junto aos times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Cruz-Maltino. É a realização de um sonho, afirmou o ex-jogador do Vasco.

- A expectativa é muito boa. Esperei bastante tempo por essa oportunidade e essa diretoria está me dando essa chance. Pegar um pouco de experiência com os garotos e os garotos comigo. Vai ser uma troca. Fui muito bem aceito pelo grupo, já conheço vários membros das comissões da base. É meu sonho, é o que eu gosto de fazer, sempre trabalhei com futebol. Agradeço ao Vasco por mais uma porta aberta e vou fazer de tudo para contribuir com o meu trabalho – disse Donizete ao site oficial do Vasco.

O primeiro treinamento do Pantera foi com a equipe Sub-20, a quem foi apresentado pela comissão técnica e pelo Gerente Geral das Base, Rodrigo Dias. De acordo com o clube, Donizete usará sua experiência como jogador e fará trabalho específico, focado no setor ofensivo, com os meias e atacantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos