Donald Trump posta montagem no corpo de Rocky Balboa

O presidente postou a imagem sem qualquer comentário (Foto: Reprodução/Twitter)
O presidente postou a imagem sem qualquer comentário (Foto: Reprodução/Twitter)

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ele compartilhou a foto após rumores de um princípio de infarto

  • O presidente dos EUA disse que médicos se impressionam com seu ‘lindo peitoral’

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou em seu perfil no Twitter uma montagem de sua cabeça no corpo do personagem Rocky Balboa, vivido no cinema por Sylvester Stallone. A postagem foi feita na quarta-feira (27), após rumores de que Trump teria sofrido um princípio de infarto.

O boato começou após a visita do presidente ao Walter Reed Military Medical Center, no último dia 17. Foi divulgada uma foto em que Trump circula pelo hospital sem gravata, o que inspirou a teoria de que ele teria sofrido um problema cardíaco.

Leia também

Porta-vozes da Casa Branca afirmaram que a visita de duas horas ao hospital foi a “fase um” do check-up anual do presidente, mas isso não foi suficiente para parar os boatos. Na terça-feira (26), Trump negou os rumores durante um discurso em um comício na Flórida:

"Por que eu usaria uma gravata? A primeira coisa que eles [os médicos] dizem é: ‘Tire a sua camisa e mostre o lindo peitoral. Nunca vimos um peito como esse’", declarou o presidente dos Estados Unidos.

Um dia depois, Donald Trump postou a montagem em seu perfil no Twitter sem qualquer comentário. A resposta dos internautas foi imediata: um usuário não hesitou em fazer a montagem oposta, com a cabeça de Rocky no corpo de Trump.

Outros destacaram a diferença entre a percepção de Trump e a realidade:

Alguns preferiram uma foto do ex-presidente Barack Obama sem camisa, apontando que a imagem não é uma montagem:

Algumas pessoas não fizeram piadas, e apontaram o absurdo da situação. A usuária Yulanda lembrou que Barack Obama foi acusado de romper o decoro presidencial por usar um terno bege:

Leia também