Dominik Szoboszlai começa a ser disputado por gigantes europeus

·1 min de leitura


Um dos principais nomes do RB Leipzig no início da temporada, o meia-atacante Dominik Szoboszlai já começa a chamar a atenção de outras equipes no mercado de transferências. De acordo com informações da imprensa alemã, o atleta húngaro é disputado por Atlético de Madrid e Manchester United.


Segundo o jornal "Bild", a direção do time germânico já está ciente do interesse do clube espanhol e da equipe inglesa, mas reforça que só venderá o jogador pelo valor de sua multa rescisória: 60 milhões de euros (R$ 372 milhões). Além da dupla, o Arsenal também monitora o atleta, mas com menos força.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Contratado pelo RB Leipzig no meio da temporada passada por 20 milhões de euros (R$ 124 milhões à época), Szoboszlai demorou a estrear pelo clube alemão por conta de problemas físicos. A primeira vez que o húngaro de 21 anos entrou em campo foi no dia 7 de agosto, quando os Touros venceram o Sandhausen, por 4 a 0, na Copa da Alemanha, com direito a gol do atleta.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

Na atual temporada, Szoboszlai entrou em campo em 15 partidas do RB Leipzig e marcou seis gols. O jogador da Hungria ainda deu três assistências para seus companheiros, números que o fazem um dos principais nomes da equipe de Jesse Marsch. No empate com o PSG, na Champions League, por 2 a 2, ele deixou sua marca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos