Após dois meses parado, Edigar Junio celebra retorno com gol no Bahia

O atacante Edigar Junio retornou ao Bahia após mais de dois meses lesionado, e a volta não poderia ter sido melhor para o jogador. Ele marcou um dos gols da vitória do Esquadrão de Aço sobre o Fortaleza, por 2 a 0, pela Copa do Nordeste.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco após o triunfo, o atleta foi o escolhido para falar com a imprensa e comemorou a atuação da última quarta-feira. “Voltar fazendo gol seria perfeito, e isso aconteceu. Fiquei 2 meses fora e retornei com gol, além do triunfo conquistado”, declarou Edigar.

Junio garantiu estar trabalhando forte para recuperar espaço na equipe de Guto Ferreira. Ele foi peça importante do elenco na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016.

“Estou me dedicando, sempre respeitando os companheiros, mas meu desejo é ser titular. Vou brigar para ser titular do Bahia, sempre respeitando a opção do Guto”, afirmou o atacante.

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Tricolor avançou às quartas de final do regional. No Campeonato Baiano, a equipe é o terceiro colocado, com 17 pontos. O time ainda está invicto na competição.