Dois jogos agitam o Pré-Olímpico nesta terça-feira

Logomarca do Pré-Olímpico de futebol, que acontece na Colômbia (Crédito: Reprodução)
Logomarca do Pré-Olímpico de futebol, que acontece na Colômbia (Crédito: Reprodução)


Após um fim de semana agitado com bons jogos e gols, o Pré-Olímpico da América do Sul volta com força total nesta terça-feira com dois confrontos válidos pelo grupo A. Destaque para a estreia da Venezuela na competição, diante do Chile.

Confira abaixo um breve resumo dos jogos:

Chile x Venezuela – 20h



Após bater o Equador por 3 a 0, a seleção chilena quer encaminhar a sua vaga na próxima fase e tenta derrotar a Vinotinto, que estreia na competição e busca manter o bom momento das seleções de base.

Pelo lado da Roja, o grande aposta é o atacante Iván Morales, que fez um bom jogo na estreia. Já a Vinotinto quer estrear com o pé direito sob o comando de Amleto Bonaccorso.

Colômbia x Equador – 22h30

No último duelo da noite, Colômbia e Equador, que estrearam com derrota na competição, medem forças em busca da recuperação. Os dois países sabem que só a vitória interessa e mais um duelo sem vitória pode atrapalhar de vez o sonho da classificação.

Pelo lado colombiano, a grande aposta para a recuperação é o meia Jorge Carrascal, que chegou a marcar um gol no revés diante da Argentina. No Equador, o jovem Leonardo Campana quer balançar a rede e confirmar a sua fama de artilheiro.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também