Dois gols de James dão ao líder Chelsea vitória sobre Newcastle

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

NEWCASTLE, Inglaterra (Reuters) - Mesmo sem um atacante de ofício em campo, o Chelsea foi forte demais para o Newcastle neste sábado pelo Campeonato Inglês, e o lateral-direito Reece James marcou duas vezes para o líder do torneio, que venceu por 3 x 0 no St. James Park.

Os donos da casa conseguiram resistir por 65 minutos antes de James marcar com a perna esquerda e depois ampliar com um chute firme de direita, na mesma parte da rede, 12 minutos depois, acabando com as esperanças do Newcastle.

Jorginho converteu um pênalti aos 36 minutos do segundo tempo, enfatizando o domínio do time de Thomas Tuchel, que não poderia ter tido um dia melhor, após os concorrentes Manchester City e Liverpool perderem pontos de maneira surpreendente.

Para o Newcastle, que finalmente conseguiu um chute na direção do gol aos 38 minutos da etapa final, foi mais um jogo em que as suas fraquezas ficaram dolorosamente aparentes.

O Newcastle ainda não venceu em 10 rodadas nesta temporada - apenas a terceira vez que isso aconteceu na história do clube.

O Chelsea lidera a Premier League com 25 pontos, três a mais que o Liverpool e a cinco do Manchester City.

(Reportagem de Martyn Herman)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos