Dois dias após ser herói do Mundial Sub-17, Lázaro se junta ao elenco profissional para treino

Lazlo Dalfovo
LANCE!
Lázaro participou do treino do Flamengo nesta terça, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Lázaro participou do treino do Flamengo nesta terça, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Lázaro está entre os profissionais. Dois dias depois de ser o herói da conquista do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, o meia se juntou ao elenco de Jorge Jesus e treinou no Ninho do Urubu, na primeira sessão de atividades da semana. É possível que participe da reta final do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a imprensa teve acesso ao treino, apenas o aquecimento com preparadores físicos, nos primeiros 15 minutos, Lázaro ficou ao lado de Reinier, da mesma idade e que já está integrado aos profissionais, inclusive com quatro gols e sete partidas como titular. Ambos são tidos como as principais joias da geração 2002 do clube.

Lázaro tem 17 anos e, convocado após lesão de Juan, do São Paulo, foi decisivo na Copa do Mundo de sua categoria nas semifinais e final, saindo do banco e com gol nos acréscimos nas duas ocasiões.

No Brasileiro Sub-17 deste ano, Lázaro já havia sido o protagonista. Com a camisa do Flamengo, o meia foi responsável por marcar 14 gols em 15 jogos na campanha do título. Ainda por cima, saiu do torneio como artilheiro isolado.

PROGRAMAÇÃO DO FLA

De olho na final da Libertadores, o Flamengo volta a treinar nesta quarta, às 9h, no Ninho do Urubu. Poucas horas depois, a delegação rubro-negra embarcará para Lima, mas não sem antes ter um caloroso contato com torcedores, que prometem lotar a entrada do CT para passar energias positivas visando a decisão contra o River Plate, no sábado.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também